Derrotado, Roberto Rocha tenta ganhar 15 segundos de “fama” ao lado de Bolsonaro

Roberto Rocha colocou em suas redes que teria ido “atendendo convite”, como se o próprio Bolsonaro tivesse interesse em recebê-lo

Com votação pífia nas eleições para o governo do Maranhão, mas já de olho na possível vitória do presidenciável Jair Bolsonaro no próximo domingo (28), o senador Roberto Rocha (PSDB) tenta, de todas as formas, barganhar algo politicamente com o candidato do PSL, protagonista das eleições deste ano.

Na manhã de terça-feira (23), o senador, quarto colocado na disputa ao governo do Maranhão, deu um jeito pra conseguir chegar à casa de Bolsonaro na ânsia alucinada por uma foto com o presidenciável nas redes sociais. Roberto Rocha se aproveitou da ida de uma comissão de deputados para se infiltrar e chegar até Bolsonaro para fazer a foto e tentar, com isso, causar um falso “frisson”.

Roberto Rocha colocou em suas redes que teria ido “atendendo convite”, como se o próprio Bolsonaro tivesse interesse em recebê-lo, sendo Roberto Rocha o maior interessado nessa visita.

Em seu perfil oficial, Bolsonaro escreveu apenas que recebeu “rapidamente uma parte da ampliada bancada de Deputados Federais focados no aperfeiçoamento da destroçada Segurança Pública do Brasil!”, sem nem citar o nome do senador maranhense, Roberto Rocha.

O texto de Jair Bolsonaro mostra o verdadeiro motivo da visita de Roberto Rocha. O senador maranhense, derrotado na disputa pelo governo, está agindo para garantir sua sobrevivência política após o fracasso de seu projeto no Estado.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *