DESPEDIDA: Luciano Leitoa abre vaga para Othelino Neto na Assembleia Legislativa

Luciano Leitoa assumirá Prefeitura de Timon
O deputado Luciano Leitoa (PSB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão desta terça-feira (18), para se despedir do parlamento, já que se aproxima o recesso do fim de ano. Tomará posse como prefeito de Timon, no próximo dia primeiro de janeiro, e abrirá vaga para o suplente Othelino Neto (PPS) que se efetivará como titular. 

Durante o discurso, Luciano Leitoa fez questão de deixar claro que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) é um partido que também tem seus projetos e que não será sublegenda de ninguém, mas estará sempre acompanhando um projeto dentro de uma discussão madura que toda pessoa tem que ter dentro de um Estado. 

“Com a responsabilidade que tenho dentro desse partido, já integro seus quadros há nove anos, e com os espaços que o PSB tem ocupado do Brasil inteiro, e no Maranhão não poderia ser diferente, tendo certeza que vamos contribuir muito tanto para o Brasil como para o estado do Maranhão”, analisou.

O deputado disse que, em seu pouco tempo de vida pública, já exerceu mandato de deputado federal e estadual e, agora, a partir do dia primeiro de janeiro, estará governando uma cidade importante, com mais de 100 mil eleitores, na qual foi eleito com 60% dos votos.

Com informações da Assembleia Legislativa


Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.