DISPUTA POR ALIANÇAS – PSDB ainda não fechou questão com ninguém, garante Gardênia Castelo

gardenia-castelo
Gardênia Castelo disse que não tem nada ainda acertado com Flávio Dino

A deputada estadual Gardênia Castelo disse, em entrevista a este blog, que o PSDB ainda não fechou questão com nenhum dos pré-candidatos ao governo do Maranhão, sejam eles Flávio Dino (PCdoB), Eliziane Gama (PPS) ou Luís Fernando (PMDB). Segundo ela, não está acertada, pelo menos por enquanto, nenhuma aliança assegurando a presença dos tucanos no palanque de quem quer que seja.

Gardênia Castelo, porém, admitiu que o PSDB, por meio de seu presidente Carlos Brandão, vem conversando com os pré-candidatos ao governo. Revelou também que o PCdoB ofereceu aos tucanos vaga na majoritária, ou seja de candidato a vice-governador ou de senador. O mesmo foi disponibilizado ainda por Eliziane Gama.

“A política é muito dinâmica. Sempre há um fato novo. Na realidade, o partido não decidiu de fato que candidatura vai abraçar. Essa é a verdade dos fatos. Ainda vamos nos reunir para decidir. Agora é natural que a imprensa especule”, disse Gardênia Castelo.

Madeira com Luís Fernando

A deputada disse que tem apenas um quadro do partido que já anunciou apoio a Luís Fernando, no caso o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira. Ela disse entender isso como natural já que ele precisa de parcerias com o governo estadual para transformar em realidade as demandas da população.

A deputada tucana, no entanto, defende que o partido esteja unido em torno de apenas um nome, seja ele qual for, e disse que o partido está conversando com Sebastião Madeira, em tom tranquilo, para garantir essa unidade. “Partido forte é partido unido”, frisou.

Postagens relacionadas

2 thoughts on “DISPUTA POR ALIANÇAS – PSDB ainda não fechou questão com ninguém, garante Gardênia Castelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.