E AGORA, DILMA? Brasil passa vexame inédito na Copa do Mundo ao sofrer goleada histórica e humilhante

Foto Yahoo: Brasil foi humilhado, dentro de casa, com goleada histórica
Foto Yahoo: Brasil foi humilhado, dentro de casa, com goleada histórica de 7 a 1
Felipão errou e reconheceu que errou ao adotar esquema tático capenga para enfrentar a Alemanha
Felipão errou e reconheceu que errou ao adotar esquema tático capenga para enfrentar a Alemanha

Vexame inédito. Com essas duas palavras se resume a triste atuação do Brasil, na Copa do Mundo, durante o jogo humilhante contra a Alemanha, nesta terça-feira (08), quando perdeu de 7 a 1, em uma goleada histórica, jamais sofrida antes por uma Seleção Canarinho.

Bilhões e bilhões gastos com a Copa do Mundo que era um sonho para os brasileiros. Jogando mal em todas as partidas, mas, contando com a sorte e com um único homem que se pode chamar de craque, o Neymar, porém machucado e afastado, a Seleção apresentou um futebol tão pobre, ridículo e apático que surpreendeu até mesmo os jogadores e comissão técnica da Alemanha.

Após o vexame inédito, o técnico Felipão ainda pediu desculpas pelo erro bárbaro na definição do esquema tático que resultou na “surra histórica” dentro de casa. O torcedor brasileiro é quem mais sofreu com isso. Acreditou  em uma ilusão.

Muitos compraram ingressos caríssimos, deslocaram-se de suas cidades com passagens absurdas e diárias superfaturadas em hoteis para uma Copa que consumiu bilhões dos cofres públicos e que não trouxe nenhum tipo de desenvolvimento ou de melhor qualidade de vida para os brasileiros. Foram bilhões jogados fora e muito tempo perdido na torcida por uma Seleção que não representa a alegria do futebol brasileiro.

O vexame foi tão grande que, em apenas poucos minutos, a Seleção, mal armada por Felipão, já perdia por cinco a zero e assistia a um espetáculo promovido pelo talentoso time da Alemanha. E a presidente Dilma Rousseff, o que tem a ver com isso? Está fazendo o povo brasileiro pagar a conta do vexame internacional contracenado por jogadores apáticos, dependentes de Neymar e  sem habilidade.

Está explicada agora a “Neymardependência”. O Neymar fez tanta falta que a equipe deu vexame dentro de casa, provando que ele era 80% do time brasileiro com suas jogadas individuais, originárias de seu talento próprio. Que vergonha!

Postagens relacionadas

10 thoughts on “E AGORA, DILMA? Brasil passa vexame inédito na Copa do Mundo ao sofrer goleada histórica e humilhante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *