E o Roberto Rocha “rachou” mesmo…

Roberto Rocha está se aproximando de figuras históricas do grupo Sarney
Roberto Rocha está se aproximando de figuras históricas do grupo Sarney

O senador Roberto Rocha (PSB), autointitulado “Asa de Avião”, está, cada vez mais, afastado do grupo Flávio Dino (PCdoB) pelo qual se elegeu no pleito passado. Neste final de semana, ele apareceu de braços dados com o pré-candidato a prefeito, ex-prefeito Ildon Marques (PMN), em Imperatriz, durante inauguração do Diretório Municipal do partido, e causou constrangimento a membros do PSB na região tocantina.

Pessebistas  presentes não gostaram nada do que viram e teriam repreendido os dois, pois entendem que a sigla está alinhada ao grupo Flávio Dino e que Ildon representa o grupo Sarney na região tocantina, que tende a ser o principal adversário da pedetista Rosângela Curado. Sobre essa aproximação, o senador disse, na ocasião, que “não se faz política olhando pelo retrovisor”.

Roberto Rocha não anda em boa fase com a militância do partido. Em São Luís, durante a convenção estadual, o senador foi vaiado ao se auto lançar candidato a prefeito de São Luís sem discutir a questão internamente, já que a sigla tem simpatia pelo secretário estadual Bira do Pindaré.

Roberto X Flávio Dino

Nos bastidores políticos, circulam informações de que Roberto Rocha tem soltado o verbo (falado mal) em relação ao governador Flávio Dino, em rodas de conversas, sem pedir segredo para ninguém.

Em São Luís, Roberto Rocha já se declarou adversário do atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior  (PDT) pelas críticas que vem fazendo, abertamente, ao ex-aliado de quem foi vice. Isso evidencia que o senador está mesmo “rachando” o grupo.

Postagens relacionadas

24 thoughts on “E o Roberto Rocha “rachou” mesmo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *