E os consumidores continuam lesados…

Se formos analisar, não dá para saber quem presta os piores serviços entre TVN, Tim, Oi e Vivo em São Luís



O consumidor parece pouco importante para empresas como a TVN, a Tim, a Oi e  a Vivo em São Luís do Maranhão. Serviços péssimos e, ao mesmo tempo, a indiferença quanto aos usuários surpreendem. Ao que parece, elas  não estão nem preocupadas com o volume de processos que se forma na Justiça com pedidos de indenização.


A cada dia, a indiferença para com o consumidor aumenta mais. A TVN, por exemplo, recordista de reclamações por parte de usuários de São Luís pelo péssimo serviço oferecido, sempre cheio de falhas, nem sequer tem a preocupação de enviar os boletos nas datas certas e em tempo hábil para os clientes. 

Se não paga no dia da fatura, no mês seguinte são aplicados juros sobre juros pela TVN e, assim, quem se “estrepa” mesmo, no sentido real da palavra, é o consumidor que ainda corre o risco de ter o nome lançado no SPC. Soma-se a isso as chateações, o estresse que é gerado na relação com a empresa, enfim…nos deparamos diante de uma enorme dor de cabeça constante.

Indiferença ao consumidor – Quanto a essa questão, o Ministério Público, por meio de sua Promotoria do Consumidor, precisa ser mais  atuante no sentido de coibir esses abusos contra os usuários. Ficar em cima, monitorar, cobrar mesmo, fazer o seu papel, propor punições, já que essas empresas pouco estão se importando com quem está pagando pelos serviços.

Se formos analisar, não dá para saber quem presta os piores serviços entre TVN, Tim, Oi e Vivo em São Luís. Junta-se tudo em um lixo só. 

Certo que o consumidor pode recorrer e recorre mesmo pelos seus direitos, mas algo precisa ser feito para que essas empresas se tornem, pelo menos, temerosas e passem a respeitar mais seus clientes. Caso contrário, elas vão continuar tratando os usuários como se não precisassem deles

.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.