Edinho Lobão retribui apoio de Eduardo Braide em 2014

Em 2015, Eduardo Braide apoiou o então candidato a governador, Edison Lobinho
Em 2014, Eduardo Braide apoiou o então candidato a governador, Edison Lobinho

Marrapá

O empresário e suplente de senador, Lobão Filho (PMDB), em entrevista ao blog, revelou sua torcida pela vitória do candidato Eduardo Braide (PMN) no segundo turno de São Luís. Segundo o peemedebista, a opção é como forma de retribuição, pelo deputado estadual tê-lo apoiado em 2014, na campanha ao governo.
– No fundo, minha torcida é pelo Eduardo, porque ele me apoiou na última campanha.
Lobão Filho voltou a dizer que Braide sempre pertenceu ao seu grupo político e avaliou como um erro estratégico se manter sozinho neste segundo turno, “mas que ninguém pode tirar o mérito dele de chegar até aqui”.
Muito tranquilo, o peemedebista comentou ser natural a opção de políticos acabarem indo para a base do Governo do Estado, mas ele destacou que “pertencer a grupo de Flávio Dino hoje não é uma boa opção, as pesquisas mostram isso”.
Disposto a ajudar o próximo prefeito, o empresário ressaltou, independente de quem vencer as eleições poderá contar com seu apoio. Ele lembrou que como senador, destinou emenda no valor de R$ 4 milhões para saúde na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).
Por fim, Lobão Filho aposta em uma disputa acirrada com uma diferença de 3% ou 4% e o debate da TV Mirante será fundamental.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *