Edivaldo antecipa 13º e injeta milhões de reais na economia da capital

Ao longo da sua gestão, o prefeito se mantém na contramão da crise que atinge as finanças da maioria das capitais brasileiras

Com planejamento eficiente e gestão responsável, o prefeito Edivaldo Holanda Junior anuncia para sexta-feira (19) o pagamento da primeira parcela do 13º dos servidores. A ação estratégica atinge outro objetivo, pois serão injetados milhões de reais no comércio, turismo, lazer, cultura, enfim, na economia da cidade em pleno período de férias. O 13º salário estava previsto para 20 de dezembro, em parcela única.

Ao longo da sua gestão, o prefeito se mantém na contramão da crise que atinge as finanças da maioria das capitais brasileiras. São Luís apresenta contas municipais em dias e o orçamento equilibrado.

“Nosso compromisso com o servidor público municipal é demonstrado de várias formas e honrar o pagamento em dia, até antecipando a data prevista, é uma dessas estratégias. Além de reconhecer o papel fundamental dos trabalhadores na administração municipal, a antecipação da primeira parcela do 13º vai favorecer a economia durante o mês de férias, beneficiando o comércio em toda a cidade”, afirmou o prefeito Edivaldo.

O pagamento de 50% do décimo terceiro vai beneficiar servidores municipais ativos, aposentados e pensionistas, que podem ter acesso às informações nos terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil ou pelo site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *