Edivaldo entrega obras de urbanização no Jardim São Raimundo

Edivaldo teve recepção calorosa

Edivaldo teve recepção calorosa

O prefeito Edivaldo entregou, neste final de semana, no Jardim São Raimundo, as obras de urbanização que contemplaram 100% das ruas do bairro, beneficiando assim mais de 900 famílias da localidade. Além da pavimentação os, serviços incluíram reforço de drenagem e iluminação. Centenas de moradores prestigiaram o ato de entrega das obras.

Em seu discurso aos moradores, Edivaldo destacou a importância das obras para a população do Jardim São Raimundo. O prefeito Edivaldo lembrou que, que antes da pavimentação as ruas viravam lamaçais no período das chuvas e os moradores tinham dificuldade de transitar pelo bairro. Para Edivaldo, os moradores agora ganham um bairro totalmente transformado, além de uma vida mais digna e com qualidade.

O Jardim São Raimundo tem 21 anos de fundação e recebeu pela primeira vez serviços de infraestrutura urbana. As intervenções foram coordenadas pela Semosp e incluíram serviços de pavimentação asfáltica, drenagem superficial com colocação de meio-fio e calçada.

Além do Jardim São Raimundo, um pacote de obras de urbanização realizado pela Prefeitura de São Luís na área do São Raimundo inclui bairros como Pontal da Ilha; Residencial 12 de outubro; Vila Cascavel, Vila Magril, Vila Vitória e Vila Cotia. Todas essas intervenções são em áreas que nunca haviam recebido qualquer tipo de urbanização e agora recebem, pela primeira vez, serviços de infraestrutura, reforço na iluminação e, em alguns casos, obras de drenagem.

7 pensou em “Edivaldo entrega obras de urbanização no Jardim São Raimundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *