Edivaldo Jr intensifica presença nos bairros

Prefeito de São Luís vistoria obras de pavimentação e limpeza de canal no Coroado e no Bom Jesus 

Prefeito Edivaldo Holanda vistoriou obras no Coroado e no Bom Jesus
Carismático, o prefeito Edivaldo Holanda Jr interagiu com moradores durante vistoria a obras no Coroado e no Bom Jesus

Com presença cada vez mais contante nos bairros,  o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, acompanhado do secretário de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antônio Araújo, vistoriou, nesta segunda-feira (02), obras de pavimentação e de limpeza de canal nos bairros do Coroado e Bom Jesus.

Carismático, Edivaldo tem intensificado o contato com a população visitando e vistoriando obras em uma série de bairros da capital maranhense. Tem deixado mais os assuntos burocráticos do gabinete para interagir mais com  a população, já que uma de suas propostas de campanha foi justamente o diálogo, o cara a cara, o olho no olho…

Na visita que fez ao Coroado e ao Bom Jesus, ele aproveitou para conversar com moradores das comunidades e discutir outras melhorias para os bairros. Durante a visita, o prefeito reforçou o compromisso do diálogo e de continuar presente para fiscalizar o andamento das ações, princípio norteador de sua gestão.

No bairro Bom Jesus, as ruas já começaram a receber pavimentação nova, obras que seguem também na Rua da Felicidade, no Coroado. No local estão sendo executadas ações de limpeza e desobstrução de 600 metros do canal da rua, para evitar futuros alagamentos, como explicou o secretário de Obras.

Edivaldo assegurou aos moradores que um projeto de urbanização para a Rua da Felicidade será elaborado nos próximos meses.  As ações devem ser entregues à população até o primeiro semestre do próximo ano.

 CEU DO COROADO

O prefeito também vistoriou as obras do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro do Coroado. O projeto faz parte do pacote de obras do programa “Avança, São Luís”.

A obra contemplará ainda oito bairros do entorno: João Paulo, Filipinho, Redenção, Jordoa, Pindorama, Parque dos Nobres, Parque Timbiras e Coroadinho.

Postagens relacionadas

5 thoughts on “Edivaldo Jr intensifica presença nos bairros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.