Edivaldo Jr lança o programa “Asfalto na Rua” em São Luís…

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr (PDT), lançou, esta semana, no Anjo da Guarda, o programa “Asfalto na Rua”. A ação da Prefeitura de São Luís na área da infraestrutura urbana dá prosseguimento ao trabalho executado para restauração da malha viária local, contemplando dezenas de ruas e avenidas de diversos bairros da capital.

Realizado com recursos municipais, os serviços do ‘Asfalto na Rua’ se somam às ações do “Mais Asfalto”, programa feito em parceria entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado.

O lançamento contou com a participação do deputado federal Julião Amim, dos deputados estaduais, Edvaldo Holanda, Othelino Neto, Professor Marco Aurélio, do presidente da Câmara de Vereadores, Osmar Filho, dos vereadores Pavão Filho, Fátima Araújo, Genival Alves, Joãozinho Freitas, dos secretários de Estado Márcio Jerry (Comunicação e Assuntos Políticos) e Clayton Noleto (Infra-estrutura) dos secretários municipais Pablo Rebuças (Governo), Jota Pinto (Articulação Política), Antônio Araújo (Obras e Serviços Públicos) e Conceição Castro (Comunicação).

O prefeito Edivaldo afirmou que o programa ‘Asfalto na Rua’ vai implantar mais de 100 quilômetros de asfalto, contemplando dezenas de bairros da cidade com nova pavimentação, até dezembro deste ano. Concomitantemente, os serviços do ‘Asfalto da Rua’ iniciaram também, nesta terça-feira, nos bairros Anjo da Guarda, Gancharia e na avenida que dá acesso ao Cohaserma e Parque Shalom.

“É a continuidade de nossas ações para a recuperação da malha viária e melhoria da infraestrutura urbana de nossa capital. O trabalho nesse sentido será aprimorado agora com o reforço de mais este importante programa de asfaltamento de vias, chegando a novos setores da cidade. O período chuvoso cessou e a estiagem vai nos permitir entrar com força total nas áreas que necessitam de restauração da pavimentação asfáltica. A ação soma-se a outros serviços de restauração viária executado na cidade, como o programa ‘Mais Asfalto’, executado em parceria pela Prefeitura e o Governo do Estado”, enfatizou Edivaldo.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *