Eduardo Bolsonaro ataca PCdoB e Márcio Jerry rebate

Eduardo afirmou, nas redes sociais, que o PCdoB tenta “esconder” sua orientação comunista ao criar uma nova marca visual sem o termo

O deputado federal Márcio Jerry respondeu a ataques do filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro, em relação ao “Movimento 65”, novo projeto do PCdoB para as eleições municipais.

Eduardo afirmou, nas redes sociais, que o PCdoB tenta “esconder” sua orientação comunista ao criar uma nova marca visual sem o termo.

“Partido defensor de todo tipo de ditadura genocida, agora o PCdoB tá tentando enganar o povo e escondendo o comunista de seu nome. Perceberam que os brasileiros repudiam o vermelho e agora se pintaram de verde-amarelo… spoiler: não vai adiantar”, escreveu o parlamentar.

Em nota, Jerry reagiu nesta e explicou que o “Movimento 65” foi lançado para “agregar forças dos campos democrático e progressista para fazer frente ao atual governo”. A iniciativa é uma das novidades para a disputa eleitoral neste ano.

“Defensor de milicianos, ditadura e AI-5 , deputado Eduardo Bolsonaro se incomoda com o Movimento 65, organizado pelo PCdoB, o partido mais verde e amarelo de verdade, mais Brasil, desde 1922. O incômodo do filho de Bolsonaro mostra só que o PCdoB está no rumo certo”, escreveu Jerry.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *