Eduardo Bolsonaro testa positivo para covid na volta dos EUA

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, foi diagnosticado com covid-19, nesta sexta-feira (24). O deputado esteve na comitiva do governo na Assembleia-Geral das Nações Unidas (ONU), assim como o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que segue em isolamento em Nova York após também ter recebido o diagnóstico de covid-19.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendou quarentena para todos os membros da delegação que viajou aos EUA, incluindo o presidente da República.

Eduardo se vacinou contra o novo coronavírus no fim de agosto e tomará a segunda dose em novembro.

Durante seu discurso na Assembleia-Geral da ONU, na última terça-feira (21), Bolsonaro criticou medidas de isolamento contra a Covid e defendeu tratamentos ineficazes contra a doença.

Quem também informou que está com coronavírus é a ministra da Agricultura, Tereza Cristina. Ela disse que está bem e permanecerá em isolamento pelos próximos dias, por orientação médica. Ainda na manhã sexta-feira, o Advogado-geral da União, Bruno Bianco, também testou positivo para a covid-19.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *