Eleitores de Bela Vista do Maranhão voltam às urnas dia 12 de janeiro

Vale lembrar que o mandato tampão vai até o final de 2020. Ainda em outubro, os eleitores elegerão novamente um prefeito para o mandato 2021-2024

Os eleitores de Bela Vista do Maranhão vão às urnas para eleger um novo prefeito no dia 12 de janeiro. A eleição suplementar na cidade foi determinada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e definida em resolução aprovada, em novembro, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).

A nova eleição vai acontecer após o TSE julgar improcedente um recurso do prefeito eleito em 2016, Orias de Oliveira Mendes e manter a cassação dele e de sua vice, Vanusa Santos.

Entre os candidatos que irão disputar a nova eleição, estão Danielzinho (PSB), ex-secretário na gestão Orias. Augusto Filho (PSDB), filho do ex-prefeito José Augusto Veloso e representante da oposição local. E o empresário Gil Farma, filiado ao MDB.

Vale lembrar que o mandato tampão vai até o final de 2020. Ainda em outubro, os eleitores elegerão novamente um prefeito para o mandato 2021-2024.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *