Eliziane Gama manteve conversa reservada com Gardênia Castelo do PSDB
Eliziane Gama manteve conversa reservada com Gardênia Castelo do PSDB, após sessão desta quarta-feira (16)

Ainda sem um caminho certo  nas eleições próximas de outubro, a pré-candidata ao governo do Maranhão, Eliziane Gama (PPS), sentiu o peso da aproximação do PSDB com o PCdoB de Flávio Dino, após reunião entre o comunista e o senador presidenciável Aécio Neves, na última terça-feira (15). O perigo de estar, cada vez mais, fora do processo da disputa pelo comando do Palácio dos Leões agora é mais real para a pepessista.

Após a sessão desta quarta-feira (16), Eliziane Gama procurou a deputada Gardênia Castelo (PSDB) para uma conversa à parte. A setores da Imprensa, a pepessista se queixou de ter sido surpreendida  com a notícia de que o PCdoB já estaria selando uma aliança com o PSDB.

Com o PSB praticamente fechado com Flávio Dino e o PSDB agora mais distante do que nunca, Eliziane Gama vem se isolando, cada vez mais, nas negociações visando às alianças partidárias.

Uma vez fora da disputa pelo governo do Estado, Eliziane seria candidata natural à Câmara Federal. Mas se não parar para rearticular os planos há tempo de se viabilizar, a deputada pode ter que se conformar em disputar mesmo a reeleição para a Assembleia Legislativa.

Postagens relacionadas

5 thoughts on “Eliziane Gama cobra fatura do PSDB…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *