belo-horizonte

Caros leitores, até o dia primeiro de janeiro, encontro-me em Belo Horizonte de recesso e, ao mesmo tempo, para rever amigos e acompanhar a virada do ano na capital mineira. E um pedacinho do meu Estado está aqui no “Réveillon do Maranhão 2015”, festa tradicional e de sucesso, já em seu sexto ano, realizada pelo empresário e repórter fotográfico maranhense Valdez Maranhão, na badalada Lagoa da Pampulha.

Nesse período, estarei atualizando o blog na medida do possível, mas sempre bem atenta aos movimentos políticos e cotidianos da nossa capital maranhense.

Valdez Maranhão é proprietário do tradicional Buteco do Maranhão, localizado no bairro de Lourdes em BH. Há 37 anos, ele saiu de seu Estado de origem, conquistou seu espaço na capital mineira e se consagrou na realização de grandes eventos culturais e gastronômicos.

Maranhense, ele não deixa de apresentar aos frequentadores do buteco e de seus eventos também um pouco da culinária do Estado de origem. O tempero do Maranhão, conhecido em Minas Gerais, faz sucesso na bela BH.

Postagens relacionadas

33 thoughts on “Em Belo Horizonte…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.