EM DIVERSOS PAÍSES – Blog da Sílvia Tereza é acessado até na China…


Além do Brasil, é claro, o Blog da Sílvia Tereza vem mantendo acessos em diversos países como Estados Unidos, Alemanha, China, França, Rússia, Ucrânia, Israel, Indonésia, Portugal, Reino Unido e Polônia como mostra o gráfico (veja imagem) acima.

O mapeamento semanal do blog mostra 67.489 acessos somente do Brasil. Dos Estados Unidos, 14.530; da Alemanha, 1.546 e da China, para citar apenas os quatro primeiros, 1.270. Em outros momentos, foram observados também entradas da Itália, Canadá e Índia.

Nos Estados Unidos, Alemanha e China, há uma grande concentração de brasileiros, entre eles maranhenses, fora o alcance que se obtém hoje em um mundo totalmente globalizado e acessível por meio dos modernos recursos digitais. 

Acredito que essa seja uma justificativa plausível para tantos acessos de outros países, o que muito me honra. Se não for isso, vou pensar que estou sendo monitorada pelo esquema de espionagem do presidente norte-americano, Barack Obama (risos…).

Para facilitar a leitura dos estrangeiros, o blog oferece um recurso de tradução do Google (translate), na coluna da direita, onde o leitor pode alterar o idioma quando desejar. 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.