Em entrevista, Flávio Dino anuncia visita de Lula ao Maranhão

Durante entrevista à Rádio Bandeirantes, o governador Flávio Dino (PCdoB) comentou sobre uma possível nova visita do ex-presidente Lula ao Maranhão.

Questionado sobre a possibilidade de seu nome compor como pré-candidato a vice uma chapa encabeçada pelo petista, Dino reforçou que a prioridade do momento são as emergências da pandemia e que a discussão acerca desse assunto, só deverá acontecer em 2022.

De saída do PCdoB, o governador fez referência  a um projeto em votação na Câmara que cria as federações partidárias. Segundo ele, a definição sobre para qual partido irá migrar, deverá acontecer  após a votação.

“Estou vendo ainda. Tem que definir antes as regras jurídicas da eleição. Na semana passada houve uma votação na Câmara de um projeto que cria as federações partidárias, permitindo a união de partidos. Vamos esperar essa votação para definir. Não há muita agonia porque temos prazo, mas a questão principal é essa: convergir, unir e ver quais são as regras do jogo. A ida ao PSB é uma possibilidade, ainda não é uma decisão”, ressaltou Flávio Dino.

Postagens relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *