Escritório de Zé Reinaldo fará base política para Flávio Dino

Ex-governador deverá disputar uma vaga à Câmara Federal ou ao Senado

José Reinaldo definirá futuro partidário em setembro de 2013
O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) disse, nesta quinta-feira (13), em entrevista exclusiva a este blog, logo após a inauguração da obra de recuperação da Fonte do Ribeirão, que comandará um escritório político, a partir de janeiro de 2013, com o objetivo de formar uma ampla base partidária de oposição, visando às eleições de 2014.

O escritório deverá funcionar no bairro do Renascença, em São Luís, e será a ponte para a articulação política que tem como objetivo maior eleger o hoje presidente da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), Flávio Dino, a governador em 2014.

“A oposição tem que estar unida a um candidato só. Ao contrário de eleições passadas, a oposição agora está forte o suficiente para o embate eleitoral contra o grupo Sarney. O momento de mudança é muito forte”, disse o ex-governador.

Futuro partidário – Quanto ao futuro partidário, José Reinaldo disse que tomará uma decisão até o mês de setembro de 2013, prazo que ele tem para trocar de partido e estar apito a disputar a eleição de 2014.

Ao que tudo indica até agora, o ex-governador deverá disputar uma vaga à Câmara Federal ou ao Senado, possibilidade mais remota, mas que depende dos futuros entendimentos políticos. Agora, certamente, Zé Reinaldo será uma das principais figuras canalizadoras de apoios à candidatura de Flávio Dino ao governo do Estado.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.