Estado de saúde de João Castelo é delicado…

Deputado federal está internado no Sírio Libanês
Deputado federal está internado no Sírio Libanês

O estado de saúde do deputado federal João Castelo (PSDB) é delicado. Ele permanece internado no hospital Sírio Libanês, na cidade de São Paulo, após se submeter a uma cirurgia cardíaca.

Por conta da idade avançada, 79 anos, e de problemas da Diabetes, os médicos mantêm o deputado no coma induzido. Segundo os profissionais que atuam neste caso, isso faz parte das etapas do tratamento.

Com 79 anos, recentemente completados, o ex-governador, ex-prefeito e ex-senador  tem um estado de saúde que inspira cuidados.

No dia 21 de outubro, Castelo já havia passado mal em sua residência, em São Luís. Foi internado no Hospital UDI com problema de pressão arterial. Após ter alta, ele foi fazer outros exames no Sírio Libanês.

Postagens relacionadas

3 thoughts on “Estado de saúde de João Castelo é delicado…

  1. O preço que se paga é muito alto demais. Não quer deixar as têtas, para o políticio João Castelo não seria diferente, vão dar o ultimo suspiro em cima da carne seca, como todos eles que vivem a custa do povo, não querem largar o osso, dar nisso.
    Ao invés de descansar com sua familia, usufruir dos bens adquirido, lícito e ilicitamente na sua vida pregressa, não quer sair da política, vai morrer nela e satisfeito. Diferente dos homens de bem que no final dos 35 anos ou mais de trabalho se recolhe no anonimato para gozar sua bem merecida aposentadoria, com muito orgulho pelo seus serviços prestado, sem roubar ninguém nem tampouco usufruir da coisa publica.

  2. é assim todos estes políticos deveriam parar mas nao param nao querem largar da politica e ficam até quando podem na politica e por fim não usufruem do que conquistaram ao longo de suas carreiras politcas

  3. Lamentável. Ficam na política até não aguentar mais, não fazem nada a não ser encher o bolso e ainda não conseguem largar a mamata. No fim, gastam o dinheiro todo em tratamentos até a morte, como foi com nosso ex vice-presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *