“Estou feliz em retornar”, diz Zé Inácio na volta à Assembleia Legislativa

O deputado estadual Zé Inácio (PT) retornou ao seu mandato na Assembleia Legislativa do Estado, nesta sexta-feira (01). Ele havia se afastado por questões de saúde e estava em seu lugar, Luis Henrique (PT), que é suplente e colega de partido.

Zé Inácio manifestou sua alegria pelo retorno à ‘casa do povo’. “Estou feliz em estar de volta. Nesse retorno, seguiremos com o trabalho que temos feito nesses dois mandatos, buscar melhores condições e mais direitos para a população maranhense”, enfatizou.

Já no primeiro dia, Zé Inácio apresentou uma série de indicações e proposições, elaboradas ao longo do período em que esteve de licença médica. “Foi um momento em que me dediquei a estudar e a elaborar projetos nas mais diversas áreas e estou ansioso para colocarmos em prática”, frisou o parlamentar.

Proposições

Na lista de projetos do deputado, consta o Projeto de Lei que trata do combate à violência contra crianças e adolescentes. Há ainda propostas que buscam combater a violência contra mulheres, garantir direitos dos animais, preservar o meio ambiente e também ações na educação.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.