“Estou treinando e levantando peso para derrotar Bolsonaro”, brinca Flávio Dino

O ex-governador Flávio Dino (PSB), que é pré-candidato ao Senado nestas eleições, foi o anfitrião do evento “Time do Lula” no Maranhão, na noite de sexta-feira (13), na casa de eventos Master Hall, na Avenida Mário Andreazza, Cohajap, e não deixou de lado o bom humor. Durante o discurso, ele brincou com o público ao dizer que estava fazendo dieta, treinando e levantando peso para derrotar o presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de outubro. A gargalhada foi geral, já que o socialista é constantemente provocado, nas redes sociais, pelo capitão por conta de seu porte físico.

“Estou treinando e levantando peso para derrotar Bolsonaro”, brincou Flávio Dino.

Depois do evento, Flávio Dino ainda posou para fotos e vídeos em uma bicicleta. Ele disse que vai andar o Maranhão todo, defendendo o nome do ex-presidente Lula contra Bolsonaro, faça chuva ou sol.

Coordenado por Dino, o evento marcou o lançamento da pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a presidente, no Maranhão.

Neste sábado (14), ele postou, em suas redes sociais, sobre o evento, parabenizando os que se fizeram presentes ao ato pró-Lula. “A militância dos movimentos sociais fez um belo ato político, marcando o início da pré-campanha da chapa Lula e Alckmin no Maranhão. Nós, do Time do Lula, parabenizamos pela mobilização dos vários segmentos sociais”, disse.

Participaram do momento os nomes que compõem a chapa para o governo do Maranhão. Além de Dino, estavam o governador Carlos Brandão (PSB) e o ex-secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão (PT), que é pré-candidato a vice-governador.

Presentes ainda o ex-secretário de Estado da Saúde (SES), Carlos Lula, e membros dos partidos aliados – PT, PSB, PCdoB, Solidariedade, PSOL, PV e Rede. O grupo também conta com lideranças de movimentos sociais, sindicais e artistas.

Além de reunir os apoiadores do ex-presidente, o evento também teve como objetivo discutir o plano de governo que Lula tem para o Brasil e reforçar a base de apoio do grupo no Maranhão.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.