Estudantes reclamam de falta de abrigo na parada da Beira-mar

Usuários "torram" na parada da Beira-mar sem abrigo, totalmente desprotegida
Usuários “torram” na parada da Beira-mar sem abrigo, totalmente desprotegida
parada beira-mar 2
Usuários já entregaram abaixo-assinado à SMTT, mas não obtiveram êxito

O internauta e leitor assíduo deste blog, Joab Leonardo, aluno do colégio Santa Teresa, em São Luís, enviou fotos da parada de ônibus da Beira-mar, nas proximidades da RFFSA, que está, desde o começo do ano, sem cobertura ou abrigo, deixando os usuários de transporte público debaixo do sol escaldante ou da chuva, durante o período das precipitações.

A falta de cobertura da parada, segundo o estudante, como mostram as fotos, vem prejudicando não só alunos, mas também moradores da área, trabalhadores e qualquer cidadão que usa o transporte público e precisa esperar a condução nas paradas de ônibus.

Abaixo-assinado à SMTT

Os estudantes e pessoas que usam a parada fizeram um abaixo-assinado com mais de 350 assinaturas e encaminharam para a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), no início do mês de outubro, mas não obtiveram resposta. Já denunciaram o caso também em várias emissoras de rádio, mas, até gora, nenhuma providência foi tomada.

Segundo o relato de Joab Leonardo, há  pouco tempo, uma estudante canadense, que está fazendo intercâmbio em São Luís, passou mal devido à falta de cobertura que a deixou exposta ao forte sol das 13h.

“Queria fazer este apelo para você nos ajudar a solucionar esse descaso da Prefeitura de São Luís com a parada da Beira-mar, principalmente agora que o período chuvoso vai reiniciar”, disse Joab Leonardo no e-mail enviado a este blog.

Com a palavra a SMTT com o secretário Carlos Rogério ou com o assessor de Comunicação, Aldionor Salgado!

Postagens relacionadas

10 thoughts on “Estudantes reclamam de falta de abrigo na parada da Beira-mar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.