Ex-funcionário denuncia irregularidades no plano de saúde Conmed

Empresa estaria mantendo contratados sem carteira assinada, 90% da cobertura está suspensa e cirurgias deixaram de ser autorizadas

Plano de saúde entrou em crise desde o ano passado


Um ex-funcionário do plano de saúde Conmed, recentemente demitido por conta da crise que se instalou na empresa e que pediu para não ser identificado temendo represálias, denunciou ao blog uma série de irregularidades, entre elas a contratação de pessoas sem carteira assinada. Ele chamou a atenção do Ministério do Trabalho para que procure investigar o que está acontecendo.

Segundo o ex-funcionário, as arbitrariedades acontecem com o aval do dirigente e proprietário, Nilo Neto. Ele disse que já foram demitidos 13 trabalhadores e outros foram mandados para férias e, quando retornarem, também serão dispensados.

“Trabalhamos em uma empresa que está com todas as leis cobertas por forças maiores e irregular com os funcionários. O plano está contratando funcionários e três meses depois demite”, denunciou o ex-funcionário.


Cobertura precária – Segundo o ex-funcionário, o único hospital de urgência e emergência que ainda atendia os usuários do plano era o Ibirapuera, no Cohatrac, que acabou de suspender também os serviços. Ele revelou ainda que os funcionários são obrigados a mentir para os beneficiários sobre as clínicas, laboratório e médicos credenciados que, a cada dia, são menores. A cobertura caiu 90% e cirurgias não estão sendo autorizadas.

A crise na Conmed vem sendo denunciada por este blog desde o ano passado. O primeiro hospital a se descredenciar do plano foi o hospital São Domingos, deixando milhares de usuários, que pagavam por essa cobertura, na mão.

LEIA TAMBÉM: 
Conmed-São Luís “agoniza”, mas faz propaganda na TV


ABSURDO: Conmed São Luís deixa milhares sem assistência médica no Maranhão

Conmed São Luís entra em crise e deixa usuários na mão

Postagens relacionadas

3 thoughts on “Ex-funcionário denuncia irregularidades no plano de saúde Conmed

  1. Faz 2 meses que dei entrada em um procedimento cirúrgico que preciso fazer, e todos os dias vou lá e até o momento não foi resolvido, eles estão só me enganando, mas já fui para a justiça. isso tem que ser é interditado, pois não aguentamos mais.

  2. Tudo isso e verdade, pois esta nesse nível e pior. Se investigarem la agora , vai encontrar mais coisas irregulares, pois a empresa esta jogada ninguém administrando pois o Nilo esta aprontando alguma… Peço que investiguem pois la esta feio o negocio, digo isso porque eu fui demitido la com mais 02 pessoas obrigado a devolver os 40% e recisao para ficar com FGTS. Cirurgia nunca vai sair porque o dinheiro e para a conta dele

  3. É tudo verdade, infelizmente… Mas além do Nilo Neto, não se pode deixar de citar o Ricardo Luis Marques que é o Diretor Geral da empresa. Desde que esse cidadão chegou, essa empresa não é mais a mesma, sempre cheio da razão, enfiou na cabeça do Reginaldo (antigo dono) que deveria vender a empresa. Esse Ricardo entrou em ação e encontrou o Nilo para comprar. Lógico que recebeu muitoooo $$$. Basta ver, o Ricardo chegou na Conmed em maio de 2012, dessa data em diante, essa empresa se acabou. #FALOPORQUESEI #FUNCIONÁRIOSREVOLTADOS #RICARDOVOLTAPRAPELOTAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.