Exata mostra disputa acirrada pelo Senado com empate técnico

A pesquisa ouviu a opinião de 1.400 eleitores em todo o estado entre os dias 10 e 13 de setembro

O Jornal Pequeno divulgou nova pesquisa do Instituto Exata, neste domingo (16). Os resultados mostram que a disputa das duas vagas do Senado Federal está, cada vez mais, acirrada.

Pela primeira vez, os dois candidatos apoiados pelo governador Flávio Dino (PCdoB) aparecem na liderança, mas em condições de empate técnico com o senador Edison Lobão (MDB).

Eliziane Gama (PPS) passou a liderar as intenções de voto com 27%; Weverton Rocha (PDT) aparece agora em segundo lugar com 25%.

Em condições de empate técnico com Eliziane e Weverton, Edison Lobão (MDB) vem logo em seguida com 24% dos votos; Sarney Filho (PV) aparece com 22%; Zé Reinaldo (PSDB), com 18%; Alexandre Almeida (PSDB), com 10%; Preta Lu (PSTU), com 3%; Samuel Campelo (PSL), com 2%; Saulo Pinto (PSOL), com 1%; Saulo Arcangeli (PSTU), com 1% e Iêgo Bruno (PCB), com 1%. Branco/Nulo/Indeciso somam 66%.

A pesquisa foi registrada no TSE sob o número MA 09907/2018 e ouviu a opinião de 1.400 eleitores em todo o estado entre os dias 10 e 13 de setembro. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

1 thought on “Exata mostra disputa acirrada pelo Senado com empate técnico

  1. MARANHENSES DO BEM –DECENTES—CRISTÃOS VAMOS RENOVARA O SENADO – MARANHÃO COM –JUVENTUDE- FORÇA JOVEM —— ELEGER ELIZIANE GAMA – WEVERTON ROCHA —–vamos dar adeus – adeus — adeus a eterna VELHARIA corrupta , bilionária , eternamente com o osso do cofre público na boca -focinho—–cruz credo —- as mesmas FIGURAÇAS eternamente —-CRUZ CREDO —XÕ SATANÁS———- AVANTE MARANHÃO LIBERTO ====FLÁVIO DINO REELEITO COM 90% DOS VOTOS——–SENADO -MARANHÃO RENOVADO COM JUVENTUDE ——AVANTE MARANHÃO—NOVO MARANHÃO LIBERTO —-LIBERTO—-COM DEUS + NOSSOS VOTOS EM ==FICHA LIMPA=

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *