Extensão da Litorânea foi pedido de Sarney a Lula para atender Brandão

A obra de extensão da Avenida Litorânea até o Araçagy só foi viabilizada após pedido do ex-presidente José Sarney ao presidente Lula (PT). Muito bem relacionado com o petista, o ilustre maranhense intercedeu pelo governador do estado, Carlos Brandão (PSB), que estava com dificuldades de viabilizar a intervenção no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

A revelação foi feita ao Bom Dia da TV Mirante, dias antes da vinda do presidente Lula a São Luís. Na capital maranhense, o petista anunciou investimentos para o Maranhão, entre eles a extensão da Litorânea.

Em São Luís, o evento com Lula refletiu diversas análises políticas, para quem sabe ler nas entrelinhas, nos próprios discursos feitos durante o evento. O governador deu a entender que ficará até o final do governo e que teria, nas mangas, um plano A e outro plano B, ou seja, admitindo, para os próprios petistas, que não deverá dar chance para que o vice-governador Felipe Camarão assuma a cadeira número 01 do Palácio dos Leões.

À noite, no mesmo dia do evento em São Luís, Carlos Brandão foi clicado e tratou de “vazar” uma foto que mostra sua participação em um jantar restrito, oferecido por Sarney a Lula, na casa da família, no Calhau.

Ou seja, por meio do ex-presidente ou sob as asas de Sarney, Carlos Brandão tenta manter proximidade ou criar boa relação com o presidente Lula. Por isso, abriu todo espaço para conhecidas figuras do grupo que já liderou a política do Maranhão.

Postagens relacionadas

2 thoughts on “Extensão da Litorânea foi pedido de Sarney a Lula para atender Brandão

  1. Sarney?
    Bom…, mas em Brasília…
    O PT é hostil. E ladrão. Observe: não se trata de “figura de linguagem”. É ladrão mesmo. Literalmente. Nada de conotação, mas denotação.
    O PT é sujo. Fede.

  2. É o ancião José Sarney com toda sua bagagem e experiência na Política brasileira dando uma aula de boas relações e articulações aos atuais incompetentes políticos dessa geração definhada e opaca de sabedoria!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *