Fabíola Aguiar continua exonerações na SMTT

Curta aqui o Blog da Sílvia Tereza no Facebook

Secretária demitiu profissionais da Comunicação

Depois de perseguir e demitir, sem nenhuma justificativa, o jornalista Antônio Almeida, a secretária municipal de Trânsito e Transportes, Fabíola Aguiar, voltou a mexer com profissionais da Assessoria de Comunicação do órgão.  Desta vez, ela exonerou a chefe da Ascom, a publicitária e especialista em assessoria de imprensa, Josélia Fonseca, conhecida por suas intervenções, principalmente, nas emissoras de rádio.

O clima é tenso entre comissionados e contratados da SMTT, principalmente na Ascom, na Ouvidoria, que é ligada à Comunicação, e na Assessoria Jurídica, setor que, de uma hora para outra, entrou também na mira da secretária. Todos temem exoneração.

Na SMTT, os servidores se queixam, nos bastidores, de falta de condições de trabalho, inclusive com falta de material para exercer as atividades diárias, o que termina refletindo na prestação de serviços do órgão à população.

Comunicação – A implicação de Fabíola Aguiar com o setor de Comunicação começou quando a imprensa independente, por si só, começou a pedir a volta do ex-secretário Canindé Barros para o posto. 

Enciumada, a secretária cismou que a Ascom do órgão teria interesse e estaria engajada em promover esse retorno e, num curto espaço de tempo, começou a “mandar cabeças para a guilhotina” numa demonstração de vingança.

Pelo que eu andei sondando junto à imprensa independente, a campanha pró-Canindé é expontânea entre grande parte dos profissionais de rádio e não tem nada a ver com a Ascom da SMTT. Ao que parece, em seu plano de vingança, Fabíola Aguiar mete os pés pelas mãos e vem cometendo injustiças com os profissionais da Assessoria de Comunicação.

Exonerada, Josélia enviou, nesta quarta-feira (07), nota aos profissionais da Imprensa. Leia abaixo:

NOTA À IMPRENSA

Caros colegas,

Comunico à imprensa e aos demais colegas que, a partir desta data, não respondo mais pela Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).
Ressalto que o motivo do meu desligamento da Instituição se dá em respeito a uma decisão da titular daquela secretaria, Fabíola Aguiar.
Agradeço a todos pelo respeito e compreensão que me foram dedicados.
Estarei atendendo no nr 8166-9844
Obrigada a todos!

Josélia Fonseca


Curta aqui o Blog da Sílvia Tereza no Facebook

Postagens relacionadas

2 thoughts on “Fabíola Aguiar continua exonerações na SMTT

  1. Sou funcionária da SMTT, não como comissionada mas como concursada, e digo categoricamente, com toda certeza e convicção, a SMTT está cada vez mais definhando, agonizando, pedindo socorro nas mãos desta secretariazinha de meia tigela e, o pior de tudo o prefeito fazendo vista grossa ao total descaso desta maldita mulher. Silvia, nós aqui na secretaria, não temos nem o mais básico para trabalhar, como papel por exemplo, desde a gestão da Míria, outra péssima escolha do prefeito. Eu já disse e repito, de fato o único setor que ainda produzia aqui na secretaria era o da Comunicação. Volta Canindé Barros, pelo amor de Deus, pois estamos à mercê de uma louca desvairada e desenfreada.

  2. As pessoas tem a mania de criticar sem analisar todos os fatos. . A professora Fabíola tem muito conhecimento sobre CIDADES, mais que tantos outros politicos corruptos que ja estiveram na SMTT e outras secretarias . . Os profissionais de Arquitetura e Urbanismo são SEM DÚVIDA os mais capazes de entender o funcionamento de uma cidade . . Tenham paciencia. . E deixem de ter um pensamento tao popular . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.