Feirinha São Luís volta em novo formato

A Prefeitura de São Luís voltou a realizar, neste domingo (25), a Feirinha São Luís. O evento reúne exposição e comercialização de artesanato, artes plásticas, gastronomia, apresentações de grupos e artistas locais. A programação será sempre das 9h às 16h e ocupa três pontos do Centro Histórico.

O novo formato ocupa, ainda mais, o Centro Histórico aos domingos, além de atender às medidas sanitárias em prevenção à Covid-19. As atrações da Feirinha São Luís estão distribuídas, tanto na Praça Benedito Leite, onde o evento se originou, quanto nas ruas de Nazaré e do Egito, todos os pontos localizados no mesmo perímetro.

Na Praça Benedito Leite, a grama dos canteiros e a sombra das árvores estão reservadas exclusivamente para as atividades infantis e quem estiver a fim de um piquenique em família. No local, também está instalado o primeiro dos dois palcos que integram o evento.

Na Rua de Nazaré, que liga a Praça Benedito Leite à Praça João Lisboa, estão concentrados os vendedores de comidas típicas e doces. Já na Rua do Egito, estão localizados os trailers de food truck.

Criada na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, a Feirinha reunia todo domingo uma multidão e ganhou espaço especial no calendário da capital. Com muitas atrações locais, o espaço virou ponto de referência para visitantes durante o Carnaval e São João.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *