Filhas do prefeito de Monção recebem até benefício do Bolsa Família

O deputado estadual Othelino Neto (PPS) denunciou, nesta terça-feira (02), na tribuna, que duas filhas do prefeito de Monção, João de Fátima Pereira, recebem benefício do Bolsa Família e ainda têm cargos comissionados na Prefeitura do município. Duas ilegalidades.



“Ganham o Bolsa Família sem precisar e, em desacordo com a legislação, ocupam cargos comissionados na administração, o que é proibido em função do nepotismo. Essa é a realidade do Maranhão. Parece que o governo do Estado faz escola”, denunciou o parlamentar.


Segundo Othelino, o prefeito passou muito tempo brigando para ser prefeito daquela cidade, não teve vergonha de colocar duas filhas na administração e já mandou fazer, inclusive, um recadastramento para tirar os excessos, mas as duas estão lá recebendo o Bolsa Família como se estivessem em condição de estrema pobreza.


“Infelizmente, a minha vinda à tribuna hoje foi para falar de assuntos ruins para o Maranhão. O governo do Maranhão é absolutamente insensível e, por sinal, ainda não recebeu os manifestantes que estão nas ruas clamando por um Estado menos corrupto e menos excludente”, finalizou Othelino.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.