Final de semana foi marcado por manifestações favorável e contra Bolsonaro em São Luís

Ato pró Bolsonaro realizado na Avenida Litorânea, em São Luís

O final de semana foi marcado por manifestações pró e contra o presidenciável Jair Bolsonaro, em São Luís. A ala do contra escolheu o Centro Histórico, no sábado (29), e os eleitores favoráveis a ele tomaram conta da Avenida Litorânea, neste domingo (30), em um  movimento de apoio ao capitão, vítima de violência de um esquerdista no dia 06 de setembro em Juiz de Fora.

No sábado, manifestantes da esquerda foram às ruas do Centro Histórico para participarem do movimento #EleNão. O protesto foi mobilizado pelas redes sociais e contou com a participação de vários coletivos e grupos culturais.

Ato #EleNão em frente à Praça Maria Aragão, ontem (29), em São Luís

A concentração ocorreu na praça Maria Aragão, no Centro de São Luís, e percorreu a Avenida Beira-Mar até a praça do Catraieiros, na Praia Grande.

Já neste domingo (30), em resposta ao movimento #EleNão, manifestantes saíram às ruas da capital maranhense, São Luís, e em diversas cidades do país, pelo movimento #EleSim em favor da candidatura à Presidência da República pelo PSL de Jair Bolsonaro.

Em São Luís, os manifestantes percorreram a Avenida Litorânea, no bairro do Calhau na capital maranhense.

Ato pró Bolsonaro realizado na Avenida Litorânea, em São Luís

O movimento a favor de Bolsonaro contou com a participação de muitas mulheres e muitas famílias. Também foi articulado pelas redes sociais, onde o presidenciável tem muitos seguidores.

Os participantes pregaram a necessidade da vitória de Bolsonaro para a renovação da política brasileira e a recuperação da credibilidade do país.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *