FLAGRA – Agente multa carro de Holanda Jr por estacionamento irregular

Equipe do Maranhão TV flagrou a aplicação da multa


Um agente de trânsito multou, na manhã desta quarta-feira (15), a Toyota SW4, carro oficial do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, por estacionamento irregular ao lado de uma parada de ônibus, durante a inauguração do Centro de Atenção Social, na Avenida Marechal Castelo Branco, no São Francisco. 

O curioso é que o agente também estacionou em lugar irregular para poder multar o carro do prefeito. 

O secretário de Comunicação, Márcio Jerry, estava no local e foi visto disparando inúmeros telefonemas, certamente avisando o prefeito da multa e chamando o motorista para tirar o carro do local.

De qualquer forma, os motoristas que trabalham para o prefeito devem atentar mais quando forem estacionar por aí; afinal de contas, o carro conduz o prefeito de São Luís e ele deve dar bom exemplo à população.

Por outro lado, a aplicação da multa mostra que a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) não está brincando em serviço, pelo menos quando é para punir infrações. O agente fez a sua função sem se importar se era o prefeito ou qualquer um outro cidadão.

As imagens vão ser exibidas, com exclusividade, pelo programa MATV, do jornalista José Raimundo Rodrigues, nesta quinta (16), na TV Guará, canal 23.

E o prefeito, será que ele paga essa multa? Tchan, tchan, tchan, tchan…

Postagens relacionadas

3 thoughts on “FLAGRA – Agente multa carro de Holanda Jr por estacionamento irregular

  1. kkkkkkkkkkk, se fosse em outro governo, não tenho duvida que esse agente iria pegar o beco…, mas Edivaldo é tranquilo, tem que obedecer a lei…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.