Flávio Dino amplia diferença sobre Lobinho, diz pesquisa DataM

Flávio Dino amplia diferença sobre Edinho após início do horário eleitoral

Flávio Dino amplia diferença sobre Edinho após início do horário eleitoral

Após o início do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV, o candidato da coligação “Todos Pelo Maranhão”, Flávio Dino, abriu 35 pontos de diferença sobre o segundo colocado, Lobão Filho (PMDB), que tem o apoio do grupo Sarney. A pesquisa Data-M ouviu 1.500 pessoas, entre os dias 21 a 24 de agosto e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) sob a inscrição 037/2014. A margem de erro do questionário é de 3 pontos para mais ou menos.

Segundo o DataM, Flávio tem 57,8% das intenções de voto contra 23,1% do candidato da família Sarney, Edinho Lobão. Dos demais candidatos, Zéluis Lago (PPL) pontuou 1%; Josivaldo (PCB) teve 0,9%; Pedrosa (PSOL), 0,4%; e Saulo Arcangeli (PSTU), 0,3%. Cerca de 10% pretendem votar em branco e nulo. Somente 6,4% dos eleitores estão indecisos.

Espontânea

Na pesquisa espontânea – quando o eleitor é perguntado em quem vai votar, mas não é apresentado a ele o nome dos candidatos –, Flávio Dino pontua 42%. No mesmo sistema, Edinho Lobão tem 15%. Quando perguntado sobre quem o eleitor acha que vai ganhar, 59% dos eleitores responde que será Flávio.

Já quando perguntado sobre em quem não votaria de forma alguma, 44% dos eleitores dizem rejeitar Edinho Lobão. Já 13% não votariam em Flávio Dino e 8% em Pedrosa.

28 pensou em “Flávio Dino amplia diferença sobre Lobinho, diz pesquisa DataM

  1. isso e para quem acredita em papai noel , mula sem cabeça, só mesmo muito desespero dos comunista com o avanço do lobão filho para vencer as eleições logo no primeiro turno para divulgar uma pesquisa dessa. vão se engando e vão chorar depois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *