Flávio Dino anuncia antecipação do salário para dia 31

O pagamento referente ao mês de maio, estava previsto para o dia 03 de junho, de acordo com o calendário

O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou, em sua conta no Twitter, que o pagamento dos servidores públicos referente ao mês de maio será antecipado para o dia 31 deste mês.

Em janeiro, a Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep), divulgou o calendário de pagamento do servidor público estadual para o exercício de 2019, através do Decreto Nº 34.655, de 15 de janeiro. O pagamento referente ao mês de maio, estava previsto para o dia 03 de junho, de acordo com o calendário.

A exemplo do que ocorreu nos anos de 2015, 2016, 2017 e 2018, a determinação do governador Flávio Dino é que, havendo viabilidade financeira, o pagamento seja sempre antecipado.

Com esse anúncio, Flávio Dino mostra que o Estado continua honrando com seus compromissos e que vive uma situação tranquila, mesmo com toda a recessão vivida por todo o país.

2 pensou em “Flávio Dino anuncia antecipação do salário para dia 31

  1. Uma mentira criada por esse governador, antecipação do salário,ele esquece que faz tempo que o pagamento era no último dia útil do mês,até ele mudar a tabela de pagamento para o segundo, terceiro este o quarto dia do mês seguinte,conta outra que essa não cola, acho que a única coisa que cola é esse governador não dar reajuste de salário para o servidor e não incorporar o que a justiça já deu causa ganha para o servidor por exemplo os 21,7%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *