Flávio Dino comenta morte da vereadora Marielle Franco

O governador Flávio Dino (PCdoB) usou suas redes sociais para comentar a morte da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco (PSOL). A principal linha de investigação da Delegacia de Homicídios é que a vereadora foi assassinada.

Em seu perfil no Twitter, o governador escreveu: “Três absurdos cumulativos: 1) O bárbaro assassinato da vereadora Marielle e do Anderson; 2) A situação gravíssima e anômala que contextualiza o crime; e 3) Pessoas que comemoram uma morte e pretendem dar “lição” aos defensores dos direitos humanos”.

A vereadora Marielle Franco foi morta a tiros dentro de um carro no bairro do Estácio, na Região Central do Rio, por volta das 21h30 desta quarta-feira (14). Além da vereadora, o motorista do veículo, Anderson Pedro Gomes, também foi baleado e morreu. Uma outra passageira, assessora de Marielle, foi atingida por estilhaços.

A morte da vereadora e seu motorista criou uma grande comoção nas redes sociais, todos os comentários pedindo a rápida investigação sobre o crime. Coletivos femininos já preparam uma manifestação em frente à Câmara Municipal de São Luís se solidarizando com a morte da militante.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *