Após um dia do anúncio de que estava diagnosticado com a Covid-19, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), vacinado com as três doses da vacina, deu entrada no Hospital São Domingos, nesta terça-feira (4), onde passa por uma bateria de exames. O estado de saúde dele não foi informado.

Em nota, a Secretaria Estadual de Comunicação (Secom) confirmou que o governador deu entrada no Hospital São Domingos para se submeter a exames eletivos.

“O Hospital São Domingos e a Secretaria de Estado de Comunicação informam que, em face do diagnóstico de Covid-19, o governador Flávio Dino deu entrada, na manhã de hoje (4), no Hospital São Domingos, para a realização de exames de forma eletiva”, diz nota das instituições.

Flávio Dino já tomou as três doses da vacina contra a Covid-19. No anúncio feito ontem, disse que, apesar do contágio, estava se sentindo bem e sem fortes sintomas da doença.

O hospital seguirá procedimentos médicos para exames que devem indicar o estado de saúde e a situação imunológica com a infecção pela doença.

A infecção de Dino pela Covid-19 veio no momento em que o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) está em viagem, fora do país. O governador deve despachar do hospital, conforme liberação médica.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *