O governador Flávio Dino falou de seu posicionamento nas eleições de 2020 em algumas cidades do Maranhão.

Em entrevista ao programa Ponto & Vírgula na noite de quarta-feira (18), o governador Flávio Dino falou de seu posicionamento nas eleições de 2020 em algumas cidades do Maranhão.

Sobre a eleição de São Luís, Flávio destacou as qualidades dos dois pré-candidatos do PCdoB, Rubens Júnior e Duarte Júnior. Revelou ainda que até março do próximo ano a legenda define sua situação após uma reunião com prefeito Edivaldo Holanda Jr.

O governador citou ainda outros pré-candidatos que fazem parte da base aliada como os deputados Neto Evangelista (DEM), Bira do Pindaré (PSB), Dr. Yglésio (Sem partido), o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), o comunicador Jeisael Marx (Rede Sustentabilidade), além do juiz José Carlos do Vale Madeira (Solidariedade).

Sobre as eleições em Imperatriz, Caxias, São José de Ribamar e outras cidades onde haverá mais de um candidato do seu grupo político, o governador ressaltou que vai adotar postura de 2016 e não intervir. “Foram 16 partidos que me apoiaram e eu tenho que ser leal com quem esteve comigo”, afirmou.

Flávio Dino confirmou apenas o apoio à reeleição da prefeita Talita Laci (PCdoB), em Raposa.

Postagens relacionadas

One thought on “Flávio Dino e as eleições de 2020

  1. O projeto de 2022 de Flávio Dino só vai ser bem sucedido se ele fizer o prefeito de São Luís e Imperatriz. Em Itz tá mais fácil com o Marco Aurélio, agora em São Luís tá mais difícil, nenhum nome do grupo cresce, a não ser de Duarte que tá mais bem avaliado e como é um perfil não político tem mais chances de vencer, mas parece que o grupo não quer ele como candidato, aí fica difícil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *