Flávio Dino pede que a população não divulgue “fake news” sobre violência em São Luís

O governador Flávio Dino (PCdoB) postou em suas redes sociais um apelo para que as pessoas não divulguem fake news sobre casos de violência.

O bombardeio de notícias falsas e verdadeiras sobre a violência em São Luís já resultou em mais de 10 mortes, de quinta (24) para sexta-feira (25). O governador referiu-se a uma notícia sobre um suposto assassinato na Praça Deodoro, que depois foi descoberto tratar-se de um acidente.

“Peço que não divulguem fake news sobre casos de violência. Não houve homicídio na praça Deodoro. Existe gente pegando fotos e vídeos antigos e de outros estados. A sociedade perde com isso, não é o governo que perde. A polícia está nas ruas e fazendo o seu trabalho”, escreveu o governador em sua página no Facebook.

O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, informou que a Polícia Militar e a Polícia Civil lançaram, nesta sexta-feira (25), um conjunto de operações de combate, controle e prevenção da criminalidade na Região Metropolitana de São Luís, com policiais em diversos bairros, fazendo abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais.

As operações têm foco na contenção de crimes como homicídios, tráfico de drogas e assaltos a pessoas e veículos.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *