Flávio Dino reage a ataques de Sarney e diz que senador está "desesperado"

Pré-candidato do PCdoB diz que é perseguido, diariamente, pelo grupo Sarney e propõe debate sobre realidade do Maranhão

Flávio Dino reagiu nas redes sociais aos ataques de Sarney
O pré-candidato do PCdoB ao governo do Maranhão e presidente da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), Flávio Dino, reagiu, por meio do twitter, às críticas feitas pelo senador José Sarney em artigo publicado no jornal O Estado do Maranhão do último domingo (20), intitulado “A velha política”. O comunista disse que, ao contrário do que quis passar o adversário, ele é quem vem sendo “perseguido”, diariamente, pelo clã e pelo Sistema Mirante de Comunicação.
Dino disse que, se o senador Sarney realmente tem respeito pela oposição e se arrepende do seu apoio à ditadura, deveria mandar parar as agressões. Garante que está pronto para debater os problemas do Maranhão, bem como as soluções necessárias. Quanto às agressões do clã, o pré-candidato afirmou que lamenta “tanto desespero”.

Em resposta ao habilidoso Sarney, Flávio Dino propôs que se faça um debate, onde a “velha política” seja, de fato, abandonada e se promova o desenvolvimento no Maranhão. O comunista desafiou o senador a discutir soluções para os problemas sociais do Maranhão e explicações para baixos índices sociais.
Flávio Dino lamentou, ainda, a onda de ataques pessoais que recebe diariamente. “Há semanas, o senador Sarney usa o seu artigo dominical, no jornal de sua propriedade, para difundir ódio e provocações contra mim. Além disso, seu grupo de comunicação (rádios, jornal, blogs) me agride todos os dias, numa autêntica e cruel perseguição pessoal,” disse.

Postagens relacionadas

7 thoughts on “Flávio Dino reage a ataques de Sarney e diz que senador está "desesperado"

  1. Olha, com toda certeza, não sou eu que estou com mensalinho da Fapema. Por favor, você que não tem coragem de se identificar, me respeite que eu sou uma pessoa séria, uma profissional. Não tenho qualquer relação com a Fapema, que, para você que não deve saber, é um órgão de pesquisa do governo do Estado. Se você tiver provas da mentira que fala, apresente-as. Simples assim…

  2. Parabéns Silvia, simplesmente admiro seu trabalho sempre imparcial em suas publicações.Sempre prezando pela informação verdadeira.

    um forte abraço.

    Júnior Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.