Flávio Dino se solidariza com ministro Marco Aurélio após ataques

A atitude do Clube Militar também foi criticada por outras autoridades políticas.

O governador Flávio Dino (PCdoB) utilizou suas redes sociais, nesta quinta-feira (02), para se solidarizar com o ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal, vítima de ataque do Clube Militar, após ter dado prosseguimento à notícia crime contra o presidente Jair Bolsonaro que tem condenado medidas de isolamento social e incentivado à volta das pessoas aos trabalhos.

“Minha solidariedade ao Supremo Tribunal Federal, um dos poderes constitucionais a que os militares devem obediência e respeito”, escreveu Flávio Dino em referência ao ataque contra o ministro Marco Aurélio.

Após a decisão do ministro, o Clube Militar emitiu uma nota onde afirma que o objetivo da denúncia é criar constrangimento a Bolsonaro e ataca o ministro do STF: “O próprio ministro Marco Aurélio, que deve ser especialista no assunto, liberou geral para governadores e prefeitos tomarem suas decisões. Surpreende-nos que, ao invés de dar celeridade aos processos contra políticos corruptos, com seus foros privilegiados, que apodrecem à espera da prescrição, o ilustre ministro prefira dar continuidade a um pedido que não mereceria nem a lata de lixo da justiça”.

A atitude do Clube Militar também foi criticada por outras autoridades políticas.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *