Gil Cutrim anuncia saída do PDT

Em nota à imprensa divulgada nesta terça-feira (2), o deputado federal Gil Cutrim oficializou a sua saída do PDT.

Pelas redes sociais, o parlamentar agradeceu ao presidente estadual da sigla, o senador Weverton Rocha, e ratificou “a parceria em prol da construção de um estado cada vez mais forte e unido”. Gil ainda não informou a sua próxima legenda.

Veja na íntegra a nota:

Venho através desta, comunicar aos maranhenses, em especial aos meus eleitores, que a partir desta data, não pertenço mais ao quadro de filiados do Partido Democrático Trabalhista – PDT, a quem deixo um grande abraço fraterno, a todos os amigos que construí dentro da sigla e que levarei pra vida.

Ao presidente estadual do partido, o grande líder e senador da República, Weverton Rocha, deixo a minha gratidão por me acolher nesta sigla que tanto agregou à minha vida política e ratifico nossa parceria em prol da construção de um estado cada vez mais forte e unido.

Estou analisando os novos rumos políticos que irei caminhar. Buscarei um partido que ampare e acolha meus projetos políticos em prol do estado e logo que tomar uma decisão, comunicarei a todos vocês.

Reafirmo o meu compromisso com o meu estado e continuarei a honrar todos os votos concedidos ao nosso mandato.

Postagens relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *