Governo do Estado inicia obra de revitalização da Lagoa da Jansen

A obra que será entregue em até 90 dias, conta com um projeto com novas praças e novas propostas de lazer

O Governo do Maranhão assinou a ordem de serviço que dá início a revitalização do Parque Ecológico da Lagoa da Jansen, em São Luís.

Além de ser um dos mais belos pontos turísticos da capital maranhense, a Lagoa da Jansen também possui diversas áreas de lazer para seus visitantes. Pensando nisso, o Governo do Maranhão, entregará o local totalmente renovado à população.

Entre as adequações estão: as quadras poliesportivas, a arena de beach soccer, pista de skate, quadra de tênis, pista de caminhada e toda extensão da Lagoa da Jansen.

Além da revitalização estrutural, o Parque terá manutenção regular e um administrador exclusivo para o local.

A obra que será entregue em até 90 dias, conta com um projeto com novas praças e novas propostas de lazer para a população, incluindo a revitalização do Mirante.

1 pensou em “Governo do Estado inicia obra de revitalização da Lagoa da Jansen

  1. O projeto de revitalização da Lagoa da Jansen e toda sua extensão, assim como informado no site do Governo do Maranhão, será entregue com 90 dias. No entanto não tem uma placa ao menos informando a comunidade sobre a obra, qual empresa estará responsável, valores destinados a obra…etc. Os bancos da pracinha GEGE NAGO foram completamente destruídos, não só aqueles que precisavam de reparo mas todos até mesmo os que estavam em perfeito estado. Essa quadra próxima a pracinha GEGE NAGO era utilizada para um projeto esportivo que já existe a bastante tempo ajudando vários jovens, que agora estão sem ter onde guardar os equipamentos e muito menos onde treinar. Não temos dados algum informando data e previsão de conclusão e nem como será esse novo projeto dos espaço da Lagoa da Jansen. A obra passou o mês de Dezembro parada e voltou a duas semanas em ritmo lento e a olho nu passa a impressão de está sem planejamento. A lentidão da obra nos faz pensar que levará mais de um ano para algo acontecer. Foi uma maldade o que fizeram com os bancos da praça, poderiam então dar prioridade em ajeitá-los pois aquela praça era um local de lazer para muitas famílias. Precisamos ter informações sobre essa obra, em cada ponto da Lagoa em que está sendo feito uma reforma precisa obter dados pra a comunidade ficar ciente e em alguma eventualidade poder cobrar.
    Moro exatamente em frente, no predio lakeside. Entao olho todos os dias o movimento por aqui, e garanto que não tem informações e a obra anda sem expectativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *