Governo do Maranhão descarta mais sete casos suspeitos de coronavírus

Neste momento, o Maranhão monitora 17 casos suspeitos da doença.

O boletim de monitoramento da Secretaria de Estado da Saúde (SES) aponta que mais sete casos foram descartados para COVID-19. Neste momento, o Maranhão monitora 17 casos suspeitos da doença.

Os sete casos descartados, com resultado negativo para COVID-19, emitido por laboratório credenciado pelo Ministério da Saúde (MS), foram: mulher, de 43 anos, com histórico de viagem para Brasília; homem, de 44 anos, contato com caso suspeito; adolescente feminino, de 17 anos, contato com caso suspeito; adolescente feminino, de 14 anos, contato com caso suspeito; adolescente masculino, de 13 anos, contato com caso suspeito; homem, de 77 anos, contato com caso suspeito, e mulher, de 71 anos, contato com caso suspeito.

A SES comunica que dos 10 novos casos notificados ao Ministério da Saúde, nesta segunda-feira (16), dois foram descartados.

Os 17 casos suspeitos, todos em isolamento domiciliar, são acompanhados por equipes do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS), sendo que 15 foram registrados em São Luís, um em Caxias e um em Imperatriz.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *