Graça Paz critica juventude socialista do PDT após nota de repúdio


Deputada do PDT acredita em retaliação por conta da saída de Clodomir Paz do partido


Graça Paz acredita em retaliação
A deputada Graça Paz (PDT) teve uma reação indignada contra a nota de repúdio divulgada, na última quarta-feira (06), pela juventude socialista do PDT que condenou o voto da parlamentar na autorização de um empréstimo bilionário (R$ 1,5 bilhões) ao governo Roseana Sarney na Assembleia Legislativa.

“Eu não sei nem o que faz essa juventude do PDT; nunca vi nenhum deles e ninguém nunca teve a iniciativa de me procurar para sugerir um projeto, uma proposição sequer”, disparou Graça Paz , da tribuna da Assembleia, nesta quinta-feira (07), em uma resposta direta à cúpula do PDT, comandada no Maranhão pelo deputado Weverton Rocha e ex-deputado Julião Amim. 

Ela insinuou que a juventude do PDT possa ter agido assim em retaliação à saída do seu marido, o ex-secretário de Trânsito, Clodomir Paz, do partido para ingressar no primeiro escalão do governo Roseana Sarney.

Graça Paz disse que apoia a decisão de Clodomir Paz em deixar o PDT, partido em que não encontrava mais espaço político e administrativo há algum tempo. Porém, disse que pretende continuar na sigla apesar do mal-estar provocado pela nota de repúdio que teria sido “elaborada” pela juventude socialista.

Clodomir assumiu na quarta-feira (06) mesmo a Secretaria de Estado de Projetos Especiais e passa a ser um dos auxiliares diretos da governadora Roseana Sarney.

Postagens relacionadas

One thought on “Graça Paz critica juventude socialista do PDT após nota de repúdio

  1. Como uma pessoa que ajudava a elaborar os discursos do Jackson contra a “odiosa oligarquia”, agora passa a ser “um dos auxiliares diretos da governadora Roseana Sarney”?.
    Tenho nojo da política!!! (Genilse Coelho Marinho)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.