Graça Paz e Clodomir desembarcam no nanico PSL

Graça Paz não aceitou convite para se filiar ao PMDB
A deputada Graça Paz e o secretário de Projetos Especiais do governo Roseana Sarney, Clodomir Paz, ex-pedetistas, já marcaram filiação no Partido Social Liberal (PSL), capitaneado pelo vereador Francisco Carvalho, para o próximo sábado (28), no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

A escolha do partido, segundo Graça Paz, foi por viabilidade eleitoral e pelo chamado do presidente do partido, Francisco Carvalho. A deputada disse que recebeu convite da governadora Roseana Sarney para se filiar ao PMDB, mas preferiu uma sigla menor já que calcula ter uma média de 30 mil votos, quantitativo que não tem tanto efeito em um partido de grande porte.

O PSL é pequeno ou nanico, mas está na base de apoio ao governo Roseana Sarney. O casal Paz deixou o PDT com a ida de Clodomir para uma secretaria do governo do Estado, no início deste ano. Depois disso, Graça Paz não se sentiu mais à vontade no PDT e também anunciou a saída do Partido Democrático Trabalhista.

Com o deputado Edson Araújo, que já é do partido, e a filiação de Graça Paz, o PSL passa a contar com dois deputados na Assembleia Legislativa.

Postagens relacionadas

One thought on “Graça Paz e Clodomir desembarcam no nanico PSL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.