Holanda Júnior anunciará secretariado até a próxima segunda-feira

Edivaldo Holanda: Anúncio até a próxima segunda
O prefeito eleito de São Luís e deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que marcou presença, na tarde desta segunda-feira (03), na agenda da presidenta Dilma Rousseff, no Palácio dos Leões, revelou à imprensa que divulgará os nomes que farão parte do secretariado municipal até a próxima segunda-feira (10). O parlamentar retorna a Brasília nesta terça-feira (04) para atividade normal na Câmara Federal.


Uma fonte bem situada no grupo de Edivaldo Holanda Júnior informou ao blog que este anúncio pode ser feito já na próxima sexta-feira (07), se tudo correr como planejado. Confirmou que a equipe já está praticamente definida, faltando apenas alguns pequenos detalhes.


Assediado pela imprensa que cobriu a solenidade de entrega de medalhas à presidenta Dilma, no Palácio dos Leões, o prefeito eleito se esquivou de perguntas sobre os nomes que farão parte da equipe de governo a partir de janeiro de 2013. Não deu nem pistas aos curiosos.


Até o dia 14, quando participará de um culto em Ação de Graças, na Igreja Batista, o prefeito eleito já espera ter feito o anúncio oficial do secretariado à imprensa e à população de São Luís.


Com base nos relatórios do processo de transição, Edivaldo Holanda Jr já tem um raio x da administração municipal e já estuda mudanças estruturais em determinadas secretarias, principalmente naquelas que concentram muitas atribuições. O objetivo é tornar a máquina pública mais operacional e dinâmica.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.