Segundo o Corpo de Bombeiros, há suspeita de que o incêndio pode ter sido causado por velas

Um apartamento do condomínio Ilhas Gregas, no Olho D´Água, localizado na torre Mikonos, bloco 02, segundo andar, pegou fogo, no início da manhã deste domingo (22). Graças às excelentes condições de prevenção do IG e à ação dos moradores, o sinistro foi, rapidamente, controlado. O proprietário do imóvel não estava em casa no momento do ocorrido.

Imagens exclusivas  mostram o momento em que o Corpo de Bombeiros chegou ao condomínio.

A fumaça preta foi vista logo cedo pelos moradores. Um vídeo (feito por um morador) mostra momentos do incêndio. O blog conversou com bombeiros que disseram que as primeiras suspeitas são de que o sinistro pode ter sido provocado por velas. Mas as causas reais só serão conhecidas com a conclusão do laudo que dura, aproximadamente, 30 dias.

O sinistro não levou fogo a outras unidades, mas muita fumaça, e alguns tiveram infiltração pelas luminárias dos imóveis, devido à grande quantidade de água usada para apagar o incêndio.

As boas condições de prevenção a incêndio do condomínio, as providências dos moradores e ação rápida do Corpo de Bombeiros controlaram, rapidamente, o incêndio.

O Ilhas Gregas tem o de melhor em estrutura contra incêndios e isso tem que ser reconhecido. Foi possível controlar o sinistro em tempo. Graças a Deus.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *