INSEGURANÇA E TERROR EM SÃO LUÍS – Vídeo mostra momento em que bandidos ateiam fogo em ônibus

Um internauta e leitor do Jornal O Imparcial gravou com celular o momento em que mais um ônibus foi incendiado, na capital maranhense, a mando de fações criminosas que hoje comandam o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, infelizmente, no lugar do governo do Maranhão.

Bandidos atearam fogo em pelo menos três ônibus na sexta-feira, 3 de janeiro de 2014, em resposta a medidas tomadas pela Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária em Pedrinhas.

A prática se repete em São Luís, o clima de insegurança toma conta da população e o governo do Estado pouco faz.

Secretário admite que sabe quem fez, mas não resolve problema

Secretário de Segurança diz saber de onde vem a ordem e quem executa atos de terror em São Luís, mas não faz nada para resolver problema
Secretário de Segurança diz saber de onde vem a ordem e quem executa atos de terror em São Luís, mas não faz nada para resolver problema

O secretário estadual de Segurança Pública, Aluízio Mendes, apareceu em rede nacional dizendo que sabe de onde e como partiu a ordem para incendiar os ônibus e que, inclusive, está ciente sobre quem executou as cenas de terror em São Luís. E por que ainda não pegou, prendeu ninguém ou acabou com o comando paralelo em Pedrinhas?

Praticamente, todos os dias o Maranhão está saindo como destaque negativo em telejornais nacionais e até no noticiário internacional por conta do descontrole no Sistema Penitenciário.

Do jeito que a coisa está no Estado, só mesmo uma intervenção federal, porque o governo Roseana Sarney, simplesmente, perdeu completamente o controle do Sistema Penitenciário do Maranhão. Lamentavelmente é isso!

Postagens relacionadas

26 thoughts on “INSEGURANÇA E TERROR EM SÃO LUÍS – Vídeo mostra momento em que bandidos ateiam fogo em ônibus

  1. Esse secretário é uma comédia, o cara sempre q acontece esses atos infelizes, ele vem à imprensa e diz q sabe tudo da situação, e q está tudo totalmente controlado…..só q SEMPRE os crimes bárbaros acontecem, e NADA, SIMPLESMENTE NADA RESOLVE, é uma pena o caos q assola o maranhão…dizem q essa ROSEANA SARNEY já fez várias cirurgias pra retirada de alguns órgãos dela, eu acho q tiraram foi o CORAÇÃO E O CÉREBRO DESSA DÉSPOTA INCOMPETENTE, pois nunca na humanidade existiu tamanha aberração….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.