Jeisael debate com Rede e Cidadania sua candidatura em São Luís

Jeisael esteve com o porta-voz da Rede no Maranhão, o músico Fauzi Beydoun

O comunicador Jeisael Marx segue fortalecendo sua pré-campanha à prefeitura de São Luís. Nas articulações e conversas sobre qual partido deverá se candidatar, Jeisael pode encontrar na Rede Sustentabilidade ou Cidadania (ex-PPS), uma de suas possibilidades.

Jeisael Marx já esteve em reuniões com o porta-voz da Rede no Maranhão, o músico Fauzi Beydoun e pelo desenrolar das conversas, o partido da ex-ministra Marina Silva pode ser a legenda escolhida para entrar na disputa pela prefeitura de São Luís.

A outra possibilidade seria uma candidatura pelo Cidadania, partido da senadora Eliziane Gama, que trabalha para eleger o maior números de vereadores e prefeitos nas eleições de 2020 e ganhar mais capital político.

Sem família política e com um perfil mais próximo do povo, Jeisael promete ser a grande surpresa na disputa pela prefeitura da capital. Seus anos de serviços prestados e seus trabalhos sociais já o colocam em vantagem. Agora, o comunicador segue dialogando com a população das comunidades da capital a criação de seu plano de governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *