Jeisael Marx, a surpresa das últimas pesquisas

Os 2,9% na última pesquisa do DataM, divulgados no dia 30 de dezembro de 2019, mostram o pré-candidato melhor posicionado que outros nomes já conhecidos

Ninguém tem dúvida de que a surpresa das últimas pesquisas de intenções de voto para a prefeitura de São Luís é a boa colocação do jornalista e pré-candidato Jeisael Marx.

Os números das pesquisas dos institutos Econométrica e DataM mostram que o representante da Rede Sustentabilidade aparece bem posicionado, na frente de nomes bastante conhecidos da política maranhense.

Jeisael impressiona por não ter um histórico político com mandatos, não tem família política e, somente com presença nas redes sociais e na mídia, já aparece na frente de outros pré-candidatos tarimbados.

Os 2,9% na última pesquisa do DataM, divulgados no dia 30 de dezembro de 2019, mostram o pré-candidato melhor posicionado que outros nomes como Rubens Júnior, Carlos Madeira e Luís Fernando Silva.

Jeisael inicia 2020 mostrando que seu projeto de pré-candidatura está bem posicionado junto ao eleitorado de São Luís e que deve crescer, ainda mais, com a proximidade da campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *