Josimar de Maranhãozinho contesta nova operação envolvendo seu nome

Em nota oficial, emitida na noite de sexta (3), o deputado federal Josimsr de Maranhãozinho (PL) rebateu uma nova operação contra ele e atribuiu a investigação a questões políticas. Essa é a segunda operação policial envolvendo o parlamentar este ano. A primeira foi arquivada por inconsistência de provas.

Circulou na imprensa e redes sociais, nos últimos duas, imagem do deputado com uma quantia em dinheiro, supondo que seria de origem ilícita. A foto veio de matéria que noticiou uma nova operação da Polícia Federal contra o parlamentar.

No comunicado, Maranhãozinho pontua seu crescimento nas pesquisas e êxito nos encontros políticos, que têm promovido, como motivo para o que chamou de ‘perseguição política’. “Mais uma vez, ao apresentar um crescimento nas pesquisas de intenção de votos, referente à disputa ao cargo de governador do Maranhão, Josimar Maranhãozinho é vítima de calúnias, denúncias e ataques infundados”, diz.

A nota informa que vazaram, ilegalmente, imagens de um inquérito que nunca foi concluído por falta de provas e que, provavelmente, será arquivado por não conseguir demonstrar o objeto da investigação que corre em segredo de justiça.

“Tudo isso na tentativa de distorcer a realidade, que se trata apenas de Josimar com dinheiro que foi declarado em imposto de renda e é utilizado como capital de giro em seus negócios agropecuários”, explica a nota.

E afirma que, “claramente, uma utilização da polícia para fim de perseguição política”.

A nota prossegue dizendo ser “lamentável como o uso de imagens de uma investigação sigilosa, que nada conseguiu provar até agora, seja feito para prejudicar e denegrir o deputado federal Josimar Maranhãozinho, condenado, precocemente, sem chance de defesa por veículos de imprensa. O decorrer das investigações deixará clara a inocência de Josimar Maranhãozinho”, justifica.

Postagens relacionadas

One thought on “Josimar de Maranhãozinho contesta nova operação envolvendo seu nome

  1. Esse Josimar e muito cara de pau, todo mundo mente, só quem não mente é ele, acorda mosso o povo não é burro, acorda cara foi a Polícia Federal, a Polícia do teu presidente, se ferrou, sai fora antes tarde do que nunca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *